segunda-feira, 5 de março de 2012

QUARTO DE BEBÊ



Quando vamos criar um quarto de bebê, logo pensamos em uma paleta de cores claras, como branco, rosa, azul claro, verdinho, amarelinho, sempre com objetos delicados e com tecidos e revestimentos discretos.


Hoje algumas pessoas estão tentando sair desse padrão, buscando um diferencial.
O arquiteto Diego Revollo, trouxe para o seu projeto configurações diferente .A ideia foi projetar um espaço contemporâneo que pudesse se encaixar em qualquer cenário cosmopolita, seja ele em São Paulo, New York Ou Londres.
A família da criança vive em um residência com muitos elementos clássicos, por isso o projeto do quarto teve uma mistura grande de estilos, onde a estrutura possui detalhes elegantes, porém tradicionais, como as boiseries nas paredes, por outro lado as soluções decorativas trazem um ar moderno no quarto, com os móveis originais, armários sem porta, iluminação indireta e a própria paleta de cores que foi escolhida.
Como a maior parte do tempo o bebê vai olhar para o teto, o arquiteto cobriu o teto com uma pintura amarelo lima e desenhos que remetem ao céu e aos sonhos da criança.
Tudo foi pensado para criar uma atmosfera de fantasia.




A iluminação difusa do painel, trás um ar aconchegante para o quarto.



Com as cores diferenciadas do padrão, o quarto do bebê não perdeu seu lado infantil e ainda ficou moderno.



As bonequinhas usadas trouxe feminilidade para o quarto. Adorei o abajur, super moderno!!



Até nos pequenos detalhes como o aroma para ambientes ,caixa de algodão e lencinho entraram na combinação.




by  Michele Anézio
Fote: casavalentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário