quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ESCRITÓRIO NA SALA


As casas contemporâneas tem um conceito que busca a multifuncionalidade, ou seja reunir no mesmo ambiente espaços para diversas atividades.
As salas de hoje por exemplo busca integração com outros ambientes como sala de TV, sala de jantar, cozinha e até escritório, tudo o mais integrado possível.
Hoje vou mostrar para vocês salas que tem um cantinho de trabalho. 
Por esse cantinho fazer parte da sala, vale lembrar que são espaços arrumadinhos , com livros, adornos e é claro .... SUPER ORGANIZADOS!!!


Essa sala que é a mesma sala do inicio da matéria, tem como proposta de layout a mesa do escritório atrás do sofá, nesse caso além de estar atrás do sofá o escritório fica de frente para a TV, deixando a disposição melhor ainda.Atrás da mesa tem uma estante que apesar de simples deixou o ambiente super charmoso. EU ADORO ESSA SALA!!!


Esse ambiente a integração foi total  tendo no mesmo ambiente sala + escritório + cozinha gourmet , dando a ideia de um loft!


 Eu me apaixonei por essa espaço, usando material rústico ( madeira, tronco de árvore , piso cimenticio) no espaço contemporâneo. O layout com a mesa do escritório encostada na parede também funciona super bem.


Esse é outro espaço que eu amei. Na minha opinião é uma das melhores disposições para o escritório na sala é atrás do sofá, fica um ambiente super charmoso e convidativo, é claro que o material usado ajudou bastante . Nessa sala ficou a copa+sala de jantar+sala de estar+ escritório.


Aqui o escritório ficou mais escondidinho , porém sua localização ficou ótima , bem no meio da sala de estar e da sala de TV, assim você pode bater um papo com as pessoas que estiverem na sala e pode também assistir TV para dar aquela relaxada.


Um espaço menor e moderninho. Nesse caso o escritório fica ao lado da sala e esse espaço teve destaque na decoração com a mesa vermelha que sobe tipo painel. LINDA!!!


O escritório que ficou na lateral da sala tem uma estante por trás, BEM ARRUMADINHA!!
Essa disposição permite você interagir com as pessoas que estiverem no sofá.


Nesse caso o escritório ficou ao lado da varanda e com isso a iluminação e a ventilação natural contribuíram para deixar o espaço mais gostoso!!

BY MICHELE ANÉZIO
fotos via assimeugosto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário