segunda-feira, 12 de março de 2012

APARTAMENTO PEQUENO


Morar em ambientes menores, pode ser super aconchegante, mas o que muitas pessoas não sabem é que além de aconhchegante esses ambientes podem ter personalidade e estilo.
Esse apartamente projetado por Denis Zuba, tem aproximadamente 30m² ele é pequeno, bonito e moderno.
Devido suas dimensões que são mínimas , os móveis foram planejados de maneira que aproveitassem o máximo de espaço , para não ter disperdicio.
A cozinha é totalmente integrada com a sala de estar/TV, a forma que foi projetado o layout dela,possibilitou colocar uma mesa para quatro pessoas, o que é um previlégio pelo tamanho do apartamento.



Para dar mais amplitude  Denis apostou em cores claras, fazendo uma combinação entre branco + bege + madeira, usando cores mais fortes como o vermelho apenas nos detalhes,como na cadeira vinho , na poltrona estampada e nas almofadas, por exemplo.




No quarto foi usado mais um recurso que além de ajudar a ampliar o espaço fica super bonito e charmoso: O espelho na porta do armário!!!
Atrás da cama foram usados duas telas que trabalhas as três tonalidades usadas no apartamento e dois painés de gesso simétrico e de um deles sai um pendente lateral, em cima do criado mudo.



O banheiro é todo branquinho e também teve seu espaço muito bem aproveitado, onde o espelho solto com a iluminação disfarça, um armário.
As pastilhas atrás da bancada de nano glass são redondinhas, lembra muito uma textura de pedrinhas.
Dentro do box foi feito um nicho bem comprido com espelho no fundo, fica super bonito, porém eu não acha muito funcional, sendo que é um espaço molhado.



by Michele Anézio
Fonte: Assim eu Gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário