quinta-feira, 25 de abril de 2013

Arte e Elegância

Amsterdam Prinsengracht está localizado no centro histórico de Amsterdã e é assinado pelo arquiteto holandês Marcel Wanders, que procura retratar em seus projetos uma mistura de elementos, texturas, cores e tamanhos. Através desses conceitos o arquiteto projetou cada quarto individualmente, trazendo elegância e refletindo uma visão contemporânea da história holandesa. 


O conceito utilizado na decoração inclui uma coleção de arte única de vídeo de vários artistas locais e internacionais, fazendo Andaz Amsterdam com o maior acervo de vídeo arte no mundo.


É notável em seus ambientes a presença da elegância e sofisticação, seus espaços foram projetados com o mais alto padrão de qualidade, a marca de Wanders.


Os 117 quartos inspirados artisticamente variam de 27 a 36 m² e cinco suítes de luxo de 55 a 141 m². Há também um SPA com sauna e salas de tratamento, complementado com uma academia 24 horas totalmente equipada. Um verdadeiro mimo para seus clientes.


Com uma excelente localização é ideal para lazer e negócios. Com direito a um bar, restaurante e café. Esse espaço oferece uma experiência vibrante e relaxante, fazendo seus hospedes mergulharem em um pedaço de Amsterdã.


Este hotel de alto prestígio faz parte do rico caráter cultural do animado distrito Jordaan, residência das principais galerias de arte moderna e lojas de moda de Amsterdã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário