terça-feira, 15 de maio de 2012

MÓVEL AMARELO




Ter um móvel colorido em casa está super na moda. Um móvel amarelo por exemplo pode ser um grande diferencial em uma decoração, pois a cor é forte, vibrante e alegre. Seja como uma peça destaque ou apenas um detalhe.
Um dos acabamentos mais bonitos para os móveis feitos nessa cor é a laca amarela extra-brilho – uma pintura automotiva feita em várias camadas e com muitos polimentos, dando um resultado homogêneo e incrivelmente brilhoso.
Separamos alguma idéias para vocês... inspire-se!!

Loft moderno masculino, com decoração preta e cinza, o aparador amarelo escolhido ganhou destaque, quebrando a monotomia da decoração sombria. 



Mais um aparador amarelo dando destaque para a sala de jantar, só que dessa vez o ambiente mesmo tendo a combinação de cores preta e branco, já está um ambiente mais alegre e feminino devido o papel de parede floral.



Nesse apartamento onde a cor cinza prevalece,aparecendo nas paredes  e no chão com piso de cimento queimado, o grande destaque é o aparador da sala de estar combinado com o tapete roxo. Uma combinação ousada mas que deu certo. 



O aparador amarelo da sala além de ser maravilhoso é tudo de bom. Ele serve de apoio para o sofá e ainda é um bar com espaço para banquetas, adega e um nicho para as bebidas. 



 Para dar destaque para o hall de entrada os proprietários escolheram essa mesa redonda com design diferenciado e a cor amarela. Um luxo!!



Na loja Maria Filó, as mesas amarelas servem de apoio para roupas e complementam a decoração, tudo a ver com o estilo da marca.


Nesse apartamento onde a combinação é novamente  preto, branco e amarelo. O amarelo é usado apenas para criar o detalhe da mesa em sua pintura interna( ficou um charme) e na pintura da porta.

Mais uma vez a combinação do amarelo e o roxo, só que dessa vez em um quarto maravilhoso.
As paredes possuem cores neutras e o grande diferencial ficou por conta da estante amarela e da colcha e a poltrona roxa.


Nesse apartamento por ser pequeno o arquiteto optou em usar uma cadeira amarela com o design diferenciado no lugar de uma poltrona onde ela ocuparia um espaço maior.


Nesse apartamento, também com a combinação de preto, branco e amarelo, as cadeirtas e o pilar é que ganham a atenção por causa do amarelo.


Na cozinha com cores neutras, o que da alegria e vivacidade para o projeto são as banquetas amarelas!


As banquetas amarelas complementaram a decoração do lounge da Vogue no SPFW, junto com as cadeiras azuis, a mesa roxa e várias outras peças de design moderno. Não preciso falar que o espaço ficou maravilhoso né??


A combinação do amarelo e o azul também fica perfeita!


 Para quem é mais discreto, uma ótima opção é usar o amarelo em peças menores como esses dois criados.


 O amarelo com certeza é uma cor que faz toda diferença no ambiente, veja que lindo que ficou essa sala de jantar onde o amarelo aparece apenas no apoio da mesa todo escultural.


  Mais um aparador amarelo dando vida no meio da imensidão cinza.



Para quem gosta de peças antigas veja que lindo essas duas opções de cômodas antiguinhas.


By Michele Anézio
Via: Assim eu gosto

Um comentário:

  1. Gosto muito da cor forte mesmo que seja pequenos detalhes onde mistura com as cores neutras dando vida ao ambiente, ficando com toque de alegria.

    ResponderExcluir