quarta-feira, 11 de abril de 2012

QUARTO DE BEBÊ FLORAL


Fazia tempo que eu estava querendo postar esse quarto de bebê projetado pela arquiteta Renata Dutra para casa cor de Brasíla 2010.
Eu acho ele maravilhoso!! Um estilo provençal, com cores suaves, super aconchegante e delicado.
A parede atrás do berço recebeu o revestimento Solarium Murale Branco, com uma moldura em gesso que vira para o teto com iluminação indireta, dando uma sensação de conforto ainda maior.
O berço da Quarteto é feito de palhinha branca, um material que eu adoro por ser delicado e bem feminino.
Ao lado do perço e da poltrona de amamentar tem uma  mesa que apoia os retratos do bebê onde  recebeu iluminação de um pendente de cristal da Light Design.


No teto e atrás da parede de onde fica o sofá para as visitas foi aplicado um tecido floral da Entreposto, dando um charme para o espaço!


A poltrona para as visitas ficou um luxo, ela segue o mesmo estilo provençal do quartinho e ganhou diversas almofadas  com diferentes formatos e texturas para contemplar ainda mais a decoração.


O armário tem portas de correr transparente e iluminação independente , o que permite ter a visão de toda as roupinhas fofas do bebê.
Como todo mundo sabe, para trocar o bebê precisa-se de um lugar protegido, pensando nisso a arquiteta reservou um espaço para a cômoda dentro do armário, assim quando for usa-la é só abrir a porta e trocar o bebê em um lugar todo protegido. 




O quartinho ainda tem um cercadinho para o bebê brincar, ele foi revestido de carpete para dar mais conforto, pufes em formato de flores um mais lindo que o outro e uma linda pintura lúdica cheia de recortes.





by Michele Anézio

4 comentários:

  1. Achei muito lindo este quarto de criança florido,pois sai do tradicional quarto colorido ficando muito delicado e charmoso trazendo um diferencial com muito luxo.

    ResponderExcluir
  2. simplesmente um luxo! maravilhosa as idéias!:)
    Lari

    ResponderExcluir
  3. lindooo, muitoo lindoo parabens quanto se cobra p fazer um quarto desse Obrigadaa Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rebeca, seria interessante você está agendando um dia para vir no escritório, o preço de um ambiente vai depender do tamanho e do que você quer e sonha. Entre em contato com agente, nosso telefone é (19)34052881 e-mail gustavovalentearquitetura@gmail.com . Visite também o nosso site para conhecer um pouco mais do nosso trabalho www.gustavovalente.com.br.

      Excluir