terça-feira, 10 de abril de 2012

HOTEL RAYAVADEE NA TAILÂNDIA


Se você sonha em conhecer um lugar deslumbrante, uma boa pedida é o Hotel Rayavadee na Tailândia.
Localizado no coração da Península Phranang de Krabi Parque Nacional Marinho, o Rayovadee é cercado de jardins tropicais , coqueiros e penhascos.Possui uma vegetação exuberante e águas cristalinas do mar Andaman. Uma beleza natural de tirar o fôlego!!!


Rayavadee é o único luxuoso resort de cinco estrelas situado na costa Sudeste da Tailândia.Seu acesso é apenas feito pelo mar , através de lanchas devido as falésias calcárias circulantes.







Para relaxar nas três praias que ficam na faixa do hotel, eles oferecem caiaques e máscaras para snorkle. Toda praia é desenhada por grutas e ilhotas que se prestam para realizar os melhores mergulhos pela fauna  e as águas transparentes.




A arquitetura do resort combina com o ambiente natural para criar uma atmosféra única remanscente de uma aldeia idílica do Sul da Tailândia.






As suítes ficam em bangalôs particulares decorados no melhor estilo "orienteal - tropical" , com muita madeira escura nos móveis, iluminação intimista, tecidos coloridos e detalhes em dourado.










Nas jaleras pássaros raros e macaquinhos alegram ainda mais a estadia no resort.


 Com objetivo de interagir ao máximo com a natureza as portas de vidro abrem para um terraço ao ar livre onde possui uma sala de estar e espaço para jantares e churrascos privados reodeados por palmeiras e jardim de verduras.






A Tailândia é mundialmente conhecida pela suas massagens.O hotel possui o SPA que oferece um nível alto de relaxamento buscando mexer com todos os nossos sentidos, tato, oufado, audição e visão, nos levando para uma dimensão superior. Essa é uma arte levada muito a sério no país, sendo umas das formações mais exigêntes.
O SPA do Rayovadee possui a mesma linguagem de luxo do hotel, com jardins exóticos, jacusi externa, chuveiro, expreguiçadeira e um mirante para o relaxamento total.


 Todo o projeto de decoração foi bem detalhado, desde os pés da maca que é uma escultura de um animal selvagem até as luminárias do teto em formato de folhas... ADORE!!


  O aroma natural de ambiente ajuda no processo de relaxamento.


Em uma das paredes da sala de massagem do SPA foi modelado uma escultura de macacos em alto relevo na própria parede... Maravilhoso!!


Todo o jardim é repleto de plantas exóticas e muito bem cuidadas, uma hora de caminhada pode ser feita sem sair das dependências do hotel.
As piscinas pode ser uma opção para um por do sol mais tranquilo com vista para o mar ou para a floresta.




O ambiente do restaurante é elegante e informal, os detalhes das colunas faz refletir a vida marinha dos recifes e do coral da região, enquadrando o mural da sala o ouro delicado representa os golfinhos, as lluminárias do teto é de formato da espinha de peixe.


 Nesssa sala de estar a decoração reflete a vida selvagem da floresta, com cores bem vivas nos tecidos, esculturas de macacos, toxas, luminarias de teto com formato de espinha de peixe,plantas e pilares que lembram troncos de árvore.



  
Para desfrutar de um café da manhã, que tal olhando para o mar de dentro de uma caverna.??


Ou um Jantar nas areias da praia??


O barzinho do resort possui uma parede de fundo com desenhos vazados criando nichos para as bebidas.O telhado é de palha e as baquetas de tronco de madeira, tudo muito natural.


O resort também conta com uma lojinha onde vende produtos artesanais da ilha, super diferenciado para você levar de lembrança um pedacinho do hotel. 


Esse restaurante do Hotel tem portas balcão que se abrem integrando todo o restaurante com o ambinete externo, dando vista para o jardim e o mar.




O teto é feito de bamboo e os móveis de madeira escura, o mesmo usado para o resto do hotel, vasos com plantas exóticas da ilha fazem parte da decoração.


A parede ondulada do corredor de acesso ganhou textura de madeira com um detalhe de pintura cor ouro. Achei chic!!



Que tal se hospedar no Rayovadee??



by Michele Anézio

Um comentário: