quarta-feira, 18 de abril de 2012

É DE DAR ÁGUA NA BOCA


O projeto de Flávia Gerab para a brigaderia da Casa Cor São Paulo 2011 foi um dos mais deliciosos!!!
 Um projeto descontraído com cores vibrantes e um cheirinho maravilhoso de doces!
Fugindo da tradicional  disposição dos cafés onde as atendentes ficam confinadas atrás do balcão e as pessoas se sentam em mesas e cadeiras isoladas a arquiteta optou por um estilo diferente criando uma sala de estar  e balcões nas paredes sendo tudo integrado.



A grande prioridade do projeto da Brigaderia foi explorar o conforto dos clientes fazendo com que eles se sentissem em casa tomando chocolate quente com os amigos.
Para reforçar essa impressão foram escolhidos tecidos com toque gostoso, como o linho, dando a sensação máxima de conforto, tapetes e piso de madeira de demolição que  aquece o ambiente.
Retratos divertidos de crianças lembram o prazer de desfrutar de um brigadeiro!!! Huuummm....
No fundo dos retratos a estampa é a mesma das embalagens dando uma linguagem única para a linda brigaderia.



Uma cortina de lâmpadas foi colocada criando uma divisão de espaço da sala de estar e a área de atendimento. A idéia ficou um máximo!!!
Pela sala de estar sofás, poltronas, mesinhas e banquetas de madeira e de formato de latinha de refrigerante foram espalhadas para as pessoas se sentarem e poderem desfrutar de diferentes tipos de brigadeiro.





Para expor os brigadeiros em suas embalagens multicoloridas e abrigar a máquina de café expresso, foi criado um largo balcão, posicionado abaixo de uma estante com formato de chocolate derretido,  pra instigar ainda mais o apetite. Uma ídéia super legal, eu AMEI!!!!
Bom agora eu vou  comer o meu brigadeiro.Vocês não vão???


by Michele Anézio
Fonte:Casa de Valentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário