sexta-feira, 30 de março de 2012

TRICÔ E CROCHÊ NA DECORAÇÃO



Para vocês que adoram aquela peça de tricô e crochê porque não usar na sua decoração??
Se você acha estilo vovó, vai rever os seus conceitos depois de ver as peças que separamos para vocês como almofadas, pufes, tapetes, cadeiras e outros acessórios, tudo para deixar o seu ambiente mais bonito e aconchegante.
São diversas idéias que você pode encontrar em lojas especializadas ou não e se você for uma pessoa prendada porque não personalizar suas próprias peças?!! Assim você pode dar um ar chic para seu ambiente com peças lindas e únicas.


Vejam essas banquetas com diferentes pontos de tricô e texturas.
Não ficaram lindas e totalmente modernas??



E porque não revestir o seu pufe??
Neste caso foram tricotados pontos quadrados básicos unindo com pontos de crochê. Adorei a idéia!!!





Me encantei por essa sala. A combinação dos tons frios como cinza e o azul Klein somados as texturas criam um ambiente perfeito. O pufe, tapete e a banqueta em pontos altos e grandes de tricô e crochê são divinos.Uma decoração totalmente difertenciada e única.



Para quem gosta de ser diferente, olha essa cabeceira da cama toda revestida de crochê branco, eu simplesmente AMEI !!



Nesse ambiente as almofadas foram revestidos com um tecido colorida e por cima fizeram crochê com ponto bem aberto, dando um contraste maravilhoso.








Vejam cada almofada linda e diferenciada, o legal que você pode customizar em diversas cores e pontos.



O quarto de menina foi complementado por almofadas de tricô e crochê com aplicações de flores, além de mantas nas mesmas cores da decoração, para ficar aquecido e muito aconchegante.  Decora Baby maio 2010.


Sala Vintage, com almofas e manta de tricô e crochê!



Um cantinho bem menininha, usando cores bem alegres nas mantas de e almofas de tricô e crochê.


Que quarto chic! Acho que quem até a essa altura do post ainda achava que crochê é coisa de vovó, vai começar a rever os conceitos. A colcha de crochê preta deu o tok sofisticado que faltava  para o quarto!



Neste quarto a colcha de tricô foi feita com linha bem grossa,ficou linda !!Vejam a almofada de formato de coração também feito com linha mais grossa, porém mais fina do que a linha da colcha.


As cadeiras que ganharam o revestimento de crochê ficaram alegre e divertidas, quebrando o branco usado na cozinha. Diferente não acharam???


Luminárias lindas! Desire to inspire e Zizi Maria.





Espaço da Zizi Maria , com pufe em formato de flor, manta e almofadas. Se vocês gostaram a Zizi Maria que possui loja online.

by Michele Anézio
            http://zizimaria.com.br/

Um comentário:

  1. muito aconchegante ! realmente nos remete as lembranças da casa das nossas avós , mas que estremos bom gosto ! amei ! LCS

    ResponderExcluir