sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

APARTAMENTO MASCULINO




Este é o apartamento do ator Malvino Salvador, o Quinzé da novela Fina Estampa. Com 140 m², tem decoração despojada e com toques masculinos, projeto de Gustavo Jansen.

A sala tem paredes com pintura tipo cimento queimado e móveis modernos misturados com peças antigas, como sofá em linhas retas + poltronas amarelas + pendente de cristal. Atrás das poltronas, o espelho garante amplitude ao ambiente.




No mesmo ambiente: aparador antiguinho + luminária moderninha + gravura de Burle Marx. #chique! / Um quarto foi integrado à sala e virou mais um espaço de estar, nele o sofá modulado ganhou tecidos de risca de giz e pied-de-poule.




 A cozinha integrada é moderna e tem cabamentos em preto + prata. Para ficar mais aconchegante, o piso é de madeira, o mesmo usado na sala. A mesa roxa tem um design super diferente e as  cadeiras são Philippe Starck, amei!



A cozinha integrada tem acabamentos que valorizam ainda mais a decoração da sala. Segundo o designer Gustavo Jansen, Malvino sabia desde o começo como queria sua cozinha! #decidido #semfrescuras





Apesar dos toques (discretos) de cor usados na decoração do apartamento, o teto do lavabo recebeu gesso trabalhado + moldura clássica + pintura verde neon!!! + luminária Ingo Maurer. Me surpreendi, mas gostei! Para um lavabo de apartamento masculino, acho que vale a ousadia. E vocês, gostaram?






No quarto, as paredes têm a mesma pintura da sala (cimento queimado) + cabeceira em laca cinza brilhante + roupa de cama estampada + mix de estilos com o criado-mudo antiguinho + escultura que virou abajur. Na outra foto, um detalhe pessoal do dono da casa, que pratica boxe, virou decoração.




By Michele Anézio
Via: revista Casa e jardim  e Blog assim eu gosto


Nenhum comentário:

Postar um comentário